domingo, 26 de janeiro de 2014

[OFF] Por quê eu parei de jogar MU Online ?

Já adianto que não é por problemas pessoais e nem nada do tipo.


Bom, então por que eu parei de jogar MU?
Eu posso resumir esta atitude em 1 palavra. CANSEI !

Mas por que vc cansou de jogar Gabriel ?
Dizem que na Internet vc pode falar o que pensa e o que sente, certo ?! Então tá...
Eu me cansei de jogar MU Online pois é muito repetitivo. Sim, não tem como vc me contestar em relação a isso, mas sim concordar quando eu te falo isso. MU Online é extremamente repetitivo !
Eu joguei MU por 7 anos in ininterruptos. Na minha opinião isto é uma façanha muito grande.

Vou fazer aqui um retrospecto do que eu já vivi jogando em servidores de MU Online brasileiros e vamos ver se vc se identifica com ele. Provavelmente terá um servidor que lembrará com muito carinho, outro onde conheceu muitas pessoas e outro que só sugou seu dinheiro e não conseguia ser muito forte mesmo tendo os melhores itens.
  1. MU 97+99. Joguei MUITO. Principalmente o MU Away. Me esbaldava jogando por horas e horas por dia. Comprei muitos itens, esnobava noobs e ostentava dezenas de Apo's no jogo. Joguei em outros diversos jogos dessa versão, como MU Spirit
  2. 99B. Foi onde eu começei minha vida no MU Online. Fui convidado por 2 amigos a jogar o MU-KAX. Vivi momentos míticos nesse servidor antológico e um dos mais antigos no Brasil. Foi meu primeiro contato com Castle of Siege. Nostálgico lembrar disso *-*
  3. 1.00. Não consigo me lembrar de outra coisa a não ser do Mu Chaos. Servidor de excelência a muito tempo. Penei bastante pra ficar Full kk. Gastei bastante e tive muitos itens fortes no server. Foi quando me tornei muito bom jogando de SM.
  4. 1.02 Joguei em 1 servidors que por mais que te pareça desconhecido era muito bom. MU Triunfo. Era um servidor pontuativo e me rendeu muitas horas de gameplay intensa. Foi quando eu conheci os Combos. DEVIAS THEME NOSTÁLGICA *-*
  5. 1.03 Lembro muito bem das experiências com o MU Knight e do primeiro roubo descarado que eu tomei nesse ramo. O servidor era muito bom, porém em uma viagem a Fortaleza eu depositei R$ 50 e nunca vi os Gold na vida kkk. Faz parte né, todo mundo já deve ter tomado um calote jogando MU, sendo in-game (com um fdp que se passa como amigo e te rouba na cara de pau) ou off-game, que foi o meu caso.
  6. 1.04/1.05 Servidores Season 4 são ótimos até hoje. Muito completos e divertidos. Joguei bastante essa versão... DevilzMU, ViperMU, MU-King, AngelzMU, MU-Prime e muitos outros. Foi nessa versão que eu consegui excelência (vc tbm, fala aí... ^^), comecei a jogar muito e muito e desenvolvi uma habilidade muito bom com combos. Dica: Em alguns servidores, use a combinação de sockets: Primeiro slot: Dano redução +4 e o resto com MAX HP +1. Vc se tornará praticamente invencível kkk. Testado e aprovado :)
  7. Não joguei Season 6 e nem eX700, nunca tive a curiosidade kk
A verdade...

Mu Online é como se fosse uma droga. Se você para por um tempo, uma hora ou outra vc volta a jogar ou vc troca por outra pior kk. Não estou parando porque eu enjoei de jogar, mas porque eu tenho que dar prioridades a outras coisas daqui pra frente e MU não é uma delas. Adiantando uma coisa... eu continuarei com o blog, ainda tem muita coisa que eu posso passar pra frente com a minha experiência no assunto.


E o que eu farei daqui pra frente ?

Parar de jogar MU de uma vez por todas foi uma decisão completamente difícil. Agora eu sou mais velho e preciso dar prioridades para mais coisas e ir atrás de outras para conseguir me dar bem. Um ciclo terminou. Agora cabe a mim dar início a outro.
Agora eu vou pra faculdade cursar engenharia e focar ao máximo pra fazer um intercâmbio da hora e ficar fera no inglês ^^.

É isso aí, fique na paz e ouça essa nostálgica música de quando vc comprava box no NPC maluco em Devias, ou caçava dragões dourados ou arqueiros em busca de box of kundun ou matava noobs que ficavam badernando em Devias 3 kkk

0 comentários:

Postar um comentário